Arquivo do Blog

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Atenção Juventude!!! Comunicado DNJ.

Estamos recebendo ligações, de alguns grupos de jovens a respeito do prazo de inscrição que se encerra domingo dia 09 de Outubro, quanto a isto o que podemos fazer é: o grupo nos informar até dia 09, a quantidade de jovens que irá particpar do DNJ, este número é importante para o nosso controle principalmente de alimentação, que deve fechado com 20 dias de antecedência. Pedimos também, assim que o grupo tiver em mãos os nomes dos jovens, por favor façam as incrições pelo blogue.
OBS: Por favor só nos passem quantidade se tiverem certeza de que irão participar do DNJ, e só aceitaremos inscrições após o dia 09 de grupos que já informaram até dia 09 a quantidade de jovens que irá participar do DNJ.

Responsabilidades do Grupo:
  • Trabalhar o Subsído de Preparação para o DNJ.
  • Inscrever jovens com idade, igual ou superior a 13 anos.
  •  Preparar os crachás dos jovens que irão participar do DNJ, de acordo com o modelo que será enviado as paróquias
  • Postar pelo formulário de isncrição do Blogue todos os jovens que se increveram pelas a fichas de isncrição enviadas as paróquias.
Atenção: Esperamos para este DNJ, um número de jovens bem superior ao dos anos anteriores, portanto pedimos que colaborem para que a organizção deste dia nos ajude no andamento do evento.

Beijo grande e vamos a luta!!!

PJ Diocesana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário