Arquivo do Blog

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

DNJ 2010


Galera;

aproxima-se o nosso DNJ( Dia Nacional da Juventude), que este ano será celebrado em Guimarânia, e terá como tema: DNJ 25 anos Celebrando a Memória e Transformando a História, e Lema: Juventude Muita Reza, Muita Luta, Muita Festa em Marcha Contra a Violência.

Devemos celebrar e festejar este dia pensando nos próximos 25 anos. Cada grupo e todos os jovens dos quatros cantos da nossa diocese estão convidados a celebrar e participar conosco dessa festa. Pedimos que mobilizem nas comunidades, grupos e paróquias.

Vocês podem participar, ajudando-nos a enriquecer o nosso DNJ, com paródias, músicas, peças de teatro, poesia e várias outras maneiras de celebrar esta festa Jubilar, basta nos informar através do nosso e-mail o que vocês desejam apresentar, será reservado um espaço para estas apresentações, estamos criando um regulamento para os que desejarem participar e até o final desta semana será publicado no blog.

O tempo de cada apresentação dependerá da quantidade de inscritos. Pedimos também que a medida em que vocês forem fechando o número de jovens que virá de cada cidade ou paróquia, nos informar com no mínimo duas semanas de antecedência a quantidade de Jovens.

e-mail: pjdiocesepatosdeminas@yahoo.com.br

André Nogueira Guimarães.
Representante diocesano da Pastoral da Juventude

Um comentário:

  1. EU TAMBEM PARTICIPO DE UM GRUPO ASSIM COMO VOCÊS,QUEM SABE NÓS NÃO PODEMOS TROCAR EXPERIÊNCIAS,INFORMAÇÕES SOBRE O DNJ...
    ABRAÇO!
    add aí: jup.grupo@gmail.com

    ResponderExcluir