Arquivo do Blog

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Convite

"Tu és meu filho muito amado"

São joão Batista tú que lá no deserto anunciaste a chegada do salvador, ensina-nos a preparar o caminho do Senhor. Que possamos levar às pessoas a boa nova do reino de justiça e amor. Fazei-nos sempre abertos a conversão e ao amor de Deus. Nos torne humildes o suficiente para entendermos que Deus é maior que nós, e que precisamos dele para vivermos. Fazei que possamos reconhecer nossas faltas, pedir perdão e seguir em frente. Daí-nos a graça de fazermos de nosso batismo uma verdadeira missão cristã e que cada amanhecer nos lembremos dos compromissos batismais. São João Batista. Rogai Por nós!

A Paróquia São João Batista de Patos de Minas Convida, para as festividades em louvor a seu padroeiro, que acontece do dia 24 de Junho ao dia 17 de julho. Com celebração todos os dias e movimentação nas barraquinhas nos finais de semana.

E Para a JUVENTUDE um convite especial no dia 06 de Julho quarta feira as 19 hs. Palestra como o Tema: JUVENTUDE E OS DESAFIOS DO NOVO MILÊNIO. Proferida pelo Sub. Comandante da 15º BPM de Patos de Minas, Major Jarbas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário