Arquivo do Blog

terça-feira, 24 de agosto de 2010

Setor Juventude Nacional - PESQUISA


Meus queridos irmãos e irmãs, preciso de um grande favor de cada um(a)de vocês e peço que me ajudem concretamente neste pedido que farei agora.


Vejam só, estamos criando uma identidade visual para o setor juventudenacional, formatando um site e um programa nacional de comunicação dajuventude católica aqui em nosso país. Estamos fazendo uma pesquisa emum hot-site para aferir dos(das) jovens de todo o Brasil sugestõespara o site oficial do Setor Juventude Nacional.


Preciso que vc responda esta pesquisa que não dura mais do que 5minutos, e divulgue para todos os seus amigos e amigas, para todas aslistas que vc faz parte e para todas as pessoas que encontrar,independentemente de religião de lugar ou coisa parecida. è para todosos jovens de 15 a 35 anos. Se vc tiver encontro, reunião ou retiro,aproveite este final de semana para divulgar e fazer com que os jovensfixem o endereço eletrônico.


O endereço do site é




Quero resaltar que esta pesquisa é muitissimo importante para nós!Conto firmemente com a sua ajuda e divulgação no boca a boca. somosco-reponsáveis pela evangelização da juventude! Pode começar agora, sepossivel a divulgar e seja o primeiro(a) a responder!

Na unidade e na esperança!--


Pe. Carlos Sávio da Costa Ribeiro

Assessor do Setor Juventude - CNBBS/ES Quadra 801 Conjunto B

Brasília-DF

Nenhum comentário:

Postar um comentário