Arquivo do Blog

domingo, 18 de julho de 2010

Setor Juventude faz planejamento para próximos anos

A equipe de comunicação do Setor Juventude da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) traçou as linhas gerais do planejamento da área para os próximos anos. O encontro aconteceu em Brasília (DF) nos últimos dias 12 e 13.


A comunicação buscará fortalecer a integração entre os diversos segmentos da Igreja que trabalham com a juventude para uma ação mais eficaz na evangelização dos jovens brasileiros. Publicitários, jornalistas, especialistas em tecnologia da informação, das pastorais, movimentos, congregações e demais realidades da Igreja que trabalham com a juventude se reuniram para pensar a comunicação do setor.


A reunião aprofundou o debate realizado no primeiro encontro, ocorrido em março. A assessora nacional de comunicação da CNBB, irmã Élide Fogolari, participou do evento e falou sobre a evolução do pensamento da Igreja com relação à imprensa e às novas tecnologias da área, a partir dos documentos publicados pelo Magistério.


A próxima reunião da equipe será no último fim de semana de setembro, sempre assessorada pelo assessor do Setor Juventude da CNBB, padre Carlos Sávio da Costa Ribeiro.


Da Redação, com CNBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário