Arquivo do Blog

terça-feira, 16 de março de 2010

REUNIÃO REGIONAL LESTE 2


Entre os dias 06 e 07 de Março de 2010, aconteceu na Arquidiocese de Belo Horizonte na cidade de Betim a reunião da coordenação da Pastoral da Juventude do Regional Leste 2.

O objetivo da Reunião da CR (coordenação regional) e discutir e propor projetos e atividades para a Pastoral da Juventude, apresentar pendências encaminhamentos. Eram 17 Dioceses presentes, sendo 3 do Espírito Santo e 14 de Minas Gerais e também a presença da PJE. A articulação da Pastoral da juventude na diocese é de extrema importância para o bom andamento da mesma.

Muitas caras novas, na CR, o clima da reunião foi bastante descontraído, muito foi decidido e relembrado. A união e a alegria entre o grupo prevaleceu sempre.
Diversos assuntos foram tratados, assuntos esses que visam o melhoramento e a boa articulação da PJ nas dioceses de MG e ES.

E em comunhão, todos estamos nos preparando para a ampliada da Pastoral da Juventude Regional, que esse ano aconteceráde 28 a 30 de Maio de 2010 na cidade de João Molevade na Diocese de Itabira/MG.

O jovem André Nogueira representou a Diocese de Patos de Minas nesta belíssima reunião

Nos vemos lá....
Juventude em marcha contra a violência...



Fonte: http://pjpousoalegre.blogspot.com/2010_03_01_archive.html - Autor: Jonas Miranda/ Murilo Ferreira – Coordenação Regional

Modificações: PJ Diocese de Patos de Minas

Nenhum comentário:

Postar um comentário